quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tipos de Crente


Em nossos sermões estamos muito acostumados a ouvir que Moisés era um tipo de Cristo, assim como Davi e outros personagens... E tu, em que tipo de crente és?! Escolhe e diz qual é o teu tipo... Brincadeirinha...

Crente Foguete: vive no mundo da lua...
Crente celular: só vive desligado ou fora de área...
Crente Escoteiro: só vai em acampamento...
Crente Machado: qualquer idéia, ele já corta...
Crente Gabriela: “eu nasci assim, eu cresci assim,
e eu sou assim, vou ser sempre assim...
Crente Florzinha de Jesus: qualquer coisa, sai da igreja...
Crente Açúcar: se sair com chuva, derrete...
Crente Gelinho: cheio dos “não me toques”...
Crente “Denorex”: parece mas não é...
Crente Macaco: vive pulando de igreja em igreja...
Crente Carrapato: vive colado nos outros...
Crente Elevador: está sempre subindo e descendo
na vida espiritual...
Crente "Chiclet": só mastiga a Palavra,
mas não engole...
Crente Piolho: anda pela cabeça dos outros...
Crente Avestruz: vive colocando a cabeça em
baixo da terra quando tem um problema....
Crente Leão: não se meta com ele, pois
ele é o Rei da Igreja...
Crente Pinguim: vive sempre numa geleira
espiritual...
Crente 6h: Sempre dependendo da oração
dos irmãos: "seis" ora por mim?"...
Crente Pão de Forma: miolo mole, casca grossa,
chato e quadrado...
Crente “Rexona”: A bíblia sempre debaixo do braço...
Crente Cabelereiro: trabalha só para fazer a cabeça
dos outros...
Crente Carrinho-de-mão: alguém tem que empurrá-lo
até a igreja...
Crente Bule: de “pô café” (pouca fé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário