quarta-feira, 8 de abril de 2009

A Verdadeira Páscoa

Já estamos nos momentos de reviver a Páscoa. Aí vem ovos de páscoa, caixas de chocolate, bacalhau, etc. O comércio está a mil, mas o principal motivo e o grande personagem da Páscoa fica no segundo plano.
O que é a Páscoa?

Páscoa é passagem, tradição judáica que tinha seu cume no sacrifício de um cordeiro imaculado para expiação dos pecados. Jesus é o nosso cordeiro, cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

Vamos olhar a Páscoa a partir de agora como ela deve ser vista, pelos olhos da fé, reconhecendo Jesus como o verdadeiro sentido da Páscoa.Que nos fez passar da morte para a vida.

Jesus chorou para nos fazer sorrir, entregou sua vida para nos livrar da morte do reino do pecado.Celebremos a Páscoa do Salvador, a nossa Páscoa de comunhão!

2 comentários:

Joca de Mello disse...

É verdade irmãos,nós como cristãos não devemos nos afastar do verdadeiro sentido da páscoa pois ela existe para nos lembrar o inigualável e maravilhoso espetáculo chamado ressurreição,cristo morreu,mas ressuscitou e ressurreição é renascer,então que todos nós possamos nesta páscoa recomeçar, renascer para uma nova vida com cristo Jesus.

Geovanni Martins disse...

..."Jesus chorou para nos fazer sorrir, entregou sua vida para nos livrar da morte do reino do pecado."
Que possamos renascer para uma nova vida em Cristo Jesus. Amém

Postar um comentário