quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vou pra Lá...


Lá é onde eu quero estar.

Lá é onde eu quero me ver.

Lá é onde eu vou morar.

Lá é onde eu quero viver.


Lá é onde eu quero cantar.

Lá é onde eu quero passear.

E ver você de mãos dadas com Jesus.

Lá a agua viva vamos beber.


Lá eu vou sorrir.

E também vou correr...Sem me cansar.

Lá eu vou ter ... o que aqui eu não recebi

...Lá eu verei a luz... no rosto de Jesus...


Lá tem tudo que uma alma deseja.

Lá é o céu...

Lá estar o que uma criança almeja.

Lá as palavras tem gosto de mel.


Lá tem um Rei e um Cordeiro.

Que morreu por mim.

Lá tem um amor verdadeiro...

Um amor sem fim.


Sei que Lá é real.

Mas do que tudo que vejo aqui.

Sei que encontrarei a todos...

Os eleitos que a Jesus disseram sim.


Estou cansado... quero ir pra lá...

Mas quero cumprir cabalmente minha missão.

Sou agraciado... quero ir pra lá...

Ser conduzido pelos anjos para a linda mansão...
Lá estar a minha porção... o meu tesouro...
... Meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário