terça-feira, 13 de abril de 2010

Oração de Uma Criança!


Senhor Jesus! Quero hoje te agradecer, pela oportunidade de ter lido a tua palavra, que falou ao meu coração – “Deixai vir a mim os pequeninos porque dos tais é o reino dos céus”.
Senhor! Depois, que li esse texto, comecei a perguntar: como ir a ti? Essa é uma palavra UNIVERSAL? Querido Senhor! Porque tenho visto tantos homens de fala igual, que só conversam em dinheiro e mansões?
Essa palavra fala da GRAÇA DE DEUS? Então, porque não ouço isso nos canais de televisão, que são pagos com ofertas de pessoas sinceras?
Dei até vontade de enviar um pouco do que tenho no meu cofrinho, mas percebi algo estranho na forma MUNDIAL, que eles tem de libertar e curar as pessoas.
Senhor! em quem vou confiar. Nos APOSTÓLOS, NOS BISPOS, NOS MISSIONÁRIOS OU NOS PASTORES?
Nesse mundo de trevas, mostra-me a tua LUZ – Quero ouvir tuas palavras nas musicas, e por favor Senhor, mostra-me uma pessoa interessada em cantar para o teu louvor. Que saiba unir letra, harmonia e Bíblia. Pois não tenho gostado do mercado gospel. Falta SAL, falta AMOR aos perdidos, falta COR, falta BRASILIDADE e falta EVANGELHO.
Quero fazer parte do Reino dos céus. Quero RENASCER e nunca trazer escândalos ao evangelho.
Quero ter VITÓRIA EM CRISTO, mas não quero esquecer de onde ela vem. Quando for grande quero honrar o meu BIGODE como sempre fez o meu avô.
Quero sempre estar DIANTE DO TRONO e sei que o SENHOR, não dividi a sua glória com os ídolos. Mostra isso SENHOR ao meu irmão MÁRCIO, ao meu sobrinho ANDRÉ, e também a SILAS e ao meu amiguinho SAMUEL que gosta de brincar de sentar no seu TRONO e encher os bolsos de dinheiro.
Senhor! em quem vou confiar. Nos APOSTÓLOS, NOS BISPOS, NOS MISSIONÁRIOS OU NOS PASTORES?
Que eu não encontre no meu caminho o MAl. A FAIA e a vaidade de não acordar MAISCEDO, VOUDORMIR na hora certa. E que eu tenha um FELICISSIMOANO longe dos lideres dessa TERRA NOVA. Desejo um amanhã diferente, para aqueles que ainda não estão dopados pelo evanGELO do sucesso, cura, revelações e invenções.
Ajude a minha mãe para se libertar da TELEVISÃO... O vicio dela ainda é novela, mas tenho medo, que ela troque de canal e assista e vicie em outra coisa perniciosa para sua saúde.
Ajude também o meu pai, ele está trazendo alguns objetos estranhos para casa. Tem dia que ele traz óleo, rosa, toalhinhas, arca e sal grosso. E estar colocando um copo de água na televisão. Tenho notado, que a carteira fica vazia quando ele vai para a igreja. Um dia desses doou um carro.
Livra-me das duas TESTEMUNHAS que moram perto de casa, pois notei que eles tem o pé feio como de um bode.
Senhor! Como encontrar uma igreja boa? Perto da minha casa tem uma ASSEMBLEIA de Igrejas, mas isso é um fenômeno MUNDIAL, algumas falam que DEUS É AMOR, que JESUS CRISTO É O SENHOR, QUE NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS. Outras falam da GRAÇA DE DEUS. Quero ir numa onde a sua palavra esteja no lugar devido.
Senhor! em quem vou confiar. Nos APOSTÓLOS, NOS BISPOS, NOS MISSIONÁRIOS OU NOS PASTORES?
Senhor! Quero ganhar no natal um AVIÃO de controle remoto . E, que ele não venha acompanhado de vaidade e me afastar de ti! Quero ser soldado do REINO DE DEUS e receber a tua GRAÇA. Confio somente no SENHOR!
Pr. CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário